
Com espírito de renovação da vocação e compromisso com Deus e com a Igreja, os padres Carlos Garcia e Jesus Angel celebraram seus aniversários de ordenação sacerdotal. A data remete ao chamado divino e à entrega à vida sacerdotal, sendo marcada por momentos de oração, gratidão e confraternização com as comunidades paroquiais.
No catolicismo, a ordenação é um sacramento que confere ao homem o ministério sacerdotal, permitindo servir em nome de Cristo. Ao comemorarem suas datas de ordenação, os padres reafirmam seu “sim” a Deus e renovam sua dedicação ao povo.
FARTURA

No domingo (13), a Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebrou uma Missa em Ação de Graças pelos seis anos de ordenação do padre Carlos Garcia. A celebração, contou com a presença do diácono Cristiano e da comunidade local. Em clima de fé e emoção, o sacerdote recebeu homenagens, como um bolo e uma nova batina, ofertados pelas pastorais.
A cerimônia foi marcada por momentos de oração, cânticos e homenagens. Em suas redes sociais, o padre agradeceu o carinho dos fiéis: “Tenho tantos ‘Bons Samaritanos’ em minha vida… vocês me ajudam a cada dia a ser um padre melhor”, escreveu.
TAGUAÍ

O padre Jesus Angel comemorou 16 anos de vida sacerdotal no dia 18. A data foi lembrada com carinho pelos paroquianos, tanto nas celebrações quanto pelas redes sociais. “Celebrar a ordenação é recordar que o sacerdote é chamado do meio do povo, para servir o povo”, destacaram fiéis.
A comunidade reconheceu a importância da missão do padre e o papel fundamental que exerce na paróquia. Crianças também participaram das homenagens, expressando carinho e gratidão. “Pedimos a Deus e à Mãe Santíssima que continue abençoando sua vida e missão”, declarou o paroquiano Carlinhos.



